Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Obras no sistema de drenagem interditam Avenida Walter Ananias a partir desta segunda

Obras deverão durar até o dia 11 de outubro e mudará o percusso dos ônibus que passam pela região

A avenida Walter Ananias será interditada mais uma vez, na próxima segunda-feira (20), para a realização de manutenção e limpeza na rede de drenagem. A interdição será feita pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). As obras começarão a partir das 8h e devem seguir até o dia 11 de outubro.

O trecho interditado será no sentido Pajuçara-Centro, próximo a igreja Santa Cruz, e seguem até as imediações do cruzamento com a Avenida Comendador Leão, que não deve ser atingida pela interdição.

Leia também

A medida acontece após a realização de uma vistoria por técnicos da prefeitura, que constataram a obstrução de 80% do sistema de drenagem da região. Além disso, a medida visa solucionar a ausência de caixas de captação (bocas de lobo) no local. Será feita a limpeza de 560 metros de galerias e a construção de 10 bocas de lobo. A via deverá ser recapeada após os serviços.

Mudanças no trânsito

Condutores que transitam pela Avenida Walter Ananias tem como rotas alternativas as ruas Melo Póvoas/Celso Piatti (Centro de Convenções) ou a Zeferino Rodrigues. As linhas de ônibus que transitam pelo trecho que será interditado precisarão seguir outras rotas. Os ônibus que partem da Pajuçara desviarão pela Rua Melo Póvoas, seguirão pela rua Celso Piatti, Avenida Comendador Leão, Avenida Walter Ananias e depois seguirão o itinerário normal.

Os coletivos que passam pela Rua Salvador Calmon em sentido Praça da Maravilha terão o itinerário desviado pela Rua Vinte e Seis de Abril, depois a Travessa Treze de Maio e Avenida Walter Ananias, retornarão para a Travessa Treze de Maio novamente, seguirão pelas ruas Esmeraldino Marinho e Pedro Paulino, até a Rua do Uruguai, e seguirão o trajeto comum.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas