Obras da roda-gigante na orla da Pajuçara avançam; veja como está
A estimativa do trade turístico é que o equipamento público atraia 1.300 visitantes por dia

As obras da roda-gigante que está sendo instalada na Orla da Pajuçara estão avançando e, quem passa pela localidade, já pode ver parte da estrutura montada e ganhando forma. A estimativa do trade turístico é que o equipamento público atraia 1.300 visitantes por dia, movimentando R$ 2 milhões por mês na economia local.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A roda-gigante panorâmica conta com 45 metros de altura, o equivalente a um prédio de 13 andares, e terá 20 cabines com capacidade para seis pessoas, ar-condicionado, além de acesso a wi-fi e bluetooth, sendo a maior roda-gigante do Nordeste.
Leia também

O novo mobiliário se tornará um dos pontos turísticos mais visitados e referenciais para a capital alagoana, assim como ocorre em São Paulo, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Balneário Camboriú.

O projeto é uma iniciativa público-privada, por meio da empresa Interparques Holding, e é inspirado nos equipamentos famosos existentes em outros países, como a London Eye, em Londres, e a roda-gigante do Pier de Santa Mônica, nos Estados Unidos.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
A Interparques está investindo R$ 25 milhões no equipamento.
