Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Novo trecho da Av. Humberto Mendes é interditado para obras a partir desta segunda

Esta etapa deve durar por 30 dias; os trabalhos serão feitos para implantação da rede de esgotamento sanitário

Um trecho da Avenida Humberto Mendes, no bairro Poço, que vai do Viaduto Ib Gatto Falcão até a linha férrea, em Maceió, passará por uma interdição total, no período diurno, das 7h às 17h, a partir desta segunda-feira (23). Esta etapa da obra deve durar por 30 dias, cm objetivo de implantar a rede de esgotamento sanitário.

A região contará com isolamento e sinalização do local, atendendo a todos os protocolos de segurança operacional. Fora do horário da interdição a circulação de veículos estará normalizada. Para garantir a segurança, equipes volantes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) farão rondas pela área.

Como rota alternativa, os condutores que desejam transitar pelo local deverão acessar a Rua Barão de Atalaia e, em seguida, a Rua Mizael Domingues, que fica em frente ao Instituto Federal de Alagoas.

Artigos Relacionados

Devido ao bloqueio, os itinerários dos ônibus que acessavam a via também serão alterados. As linhas 703 – Benedito Bentes / Ponta Verde via Gruta e a 712 – Santos Dumont / Ponta Verde via Farol deverão, após descer a ladeira Geraldo Melo, transitar pela Rua Pedro Paulino, Rua do Uruguai, Avenida da Paz e realizar o retorno no coreto de Jaraguá, seguindo seu itinerário normal pela Avenida Industrial Cícero Toledo.

Já a linha 602 – Salvador Lyra / Iguatemi deverá realizar o desvio pela Rua Pedro Paulino e realizar a conversão à esquerda na Avenida Walter Ananias, para retornar ao seu itinerário original. Os coletivos realizam o desvio no sentido de ida da viagem.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas