Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Nonô determina implantação do ponto eletrônico no PAM Salgadinho

Medida deve ser implantada, de forma improrrogável, em 72h

O secretário Municipal de Saúde, José Thomaz Nonô, determinou, nesta quinta-feira (3), a implantação do registro eletrônico de frequência no PAM Salgadinho dentro do prazo, improrrogável, de 72 horas.

A portaria que trata da medida foi publicada no Diário Oficial do Município e leva em consideração a decisão do desembargador Tutmés Airan, que determinou a comprovação da manutenção do percentual de 50% dos profissionais em atividade no PAM Salgadinho, durante a greve da categoria.

Leia também

Conforme decisão do desembargador, a comprovação da presença dos servidores no local de trabalho deve ser feita mediante documentos de registro de frequência eletrônica, o que justifica a medida adotada pelo secretário.

Em outra portaria publicada no Diário Oficial do Município, o secretário José Thomaz Nonô também determinou que os diretores administrativos e médicos das unidades de saúde enviem, no prazo de 7 dias, um relatório circunstanciado com informações relacionadas ao ambiente de trabalho.

Entre os assuntos a serem abordados no documento estão informações sobre a dotação de pessoal e carência; estrutura física; obras em realização; suprimentos de insumos e carências; equipamentos médicos e odontológicos; rede de informática e outros assuntos que acharem pertinentes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas