Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Mutirão para negociação de débitos fiscais é prorrogado em Maceió

Ação é para contribuintes com débitos que já estão inscritos em dívida ativa

O mutirão para negociação de débitos tributários com a Prefeitura de Maceió foi prorrogado até a próxima terça-feira (31). A ação é para contribuintes com débitos que já estão inscritos em dívida ativa.

Confira aquise está inscrito em dívida ativa.

A dívida ativa pode gerar cobranças via protesto em cartório, negativação nos cadastros, penhora de valores em conta corrente e leilão da propriedade. Também pode ocasionar, no caso do IPTU, a suspensão ou cancelamento da inscrição fiscal, para as empresas.

"A oportunidade de negociação vale para os impostos e taxas municipais (IPTU, TLF, ISS e Taxa de Lixo) e garante descontos de até 60% nos juros e multas, dependendo das condições de pagamento escolhidas. Quem optar pelo pagamento da dívida à vista, recebe 60% de desconto nas multas e nos juros, enquanto quem optar por pagar parcelado, pode conseguir entre 10% e 50% nos juros e multas, a depender da quantidade de parcelas", informou a Procuradoria Geral do Município (PGM).

Artigos Relacionados

Os contribuintes interessados em negociar as dívidas podem comparecer à sede da PGM, na Rua Pedro Monteiro, nº 291, no Centro de Maceió. O atendimento começa às 8h e termina às 16h. É necessário estar munido com a documentação do imóvel ou do empreendimento, bem como documentos do titular.

Em caso de dúvidas, o cidadão pode entrar em contato pelo e-mail [email protected].

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas