Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Mutirão apreende equipamentos enferrujados no Mercado da Produção

Ação da Prefeitura de Maceió visa melhorar a qualidade dos mercados públicos da cidade

Um mutirão da Prefeitura de Maceió levou agentes da Vigilância Sanitária para o Mercado da Produção, na manhã desta sexta-feira (23). A fiscalização, que está em andamento, já recolheu freezers, isopores e carnes onde foram verificadas irregularidades. Segundo a prefeitura, os números parciais já somam entre 2 e 3 mil quilos de equipamentos e objetos apreendidos.

O maior e um dos mais antigos mercados de Maceió, com 1478 boxes, passará, ainda, por fiscalizações e avaliações para melhoria e limpeza do espaço, com a verificação e regularização de equipamentos, como balanças, facas e tábuas, além da qualidade do armazenamento e salubridade do local.

Leia também

O mutirão é uma ação conjunta da Vigilância Sanitária, Secretaria de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS) e da Coordenação Executiva do Gabinete do Prefeito. A ação tem visado administrar a salubridade nos mercados públicos da cidade.

Na quarta-feira (21), o mutirão já visitou o Mercado do Tabuleiro, apreendendo equipamentos e alimentos que representavam risco à saúde, e promovendo a limpeza e manutenção do local. A vigilância ainda deu aos comerciantes um prazo 30 dias para consertos e readequações.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas