Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Mulher é presa ao fazer cadastro de entrada como visitante no Sistema Prisional com documento falso

Visitante apresentou uma certidão de casamento para poder comprovar o vínculo familiar com um reeducando

Uma mulher foi presa suspeita de fazer cadastro como visitante regular no sistema prisional de Alagoas, no bairro de Cidade Universitária, em Maceió, nessa quinta-feira (29). Ela teria usado um documento falso para obter a entrada.

A mulher, de acordo com Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), apresentou uma certidão de casamento para poder comprovar o vínculo familiar com um reeducando, porém, os policiais penais desconfiaram do documento pelo tipo de papel usado.

"A mulher apresentou a certidão pois, para integrar a condição de visitante regular de pessoas que se encontram recolhidas, é preciso comprovar de modo documental o vínculo familiar: casamento, filhos em comum ou haver união estável judicial", informou a Seris.

Artigos Relacionados

Em meio à situação, os policiais entraram em contato com o cartório do 6º Ofício de Registro Civil e receberam a confirmação de que não havia nenhum casamento oficializado na unidade.

Equipes ainda enviaram a imagem digitalizada do documento aos responsáveis pelo cartório, por meio de aplicativo de mensagens, onde ficou comprovado que a mulher usou o nome da própria escrevente do cartório na assinatura.

Ela foi detida e está à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas