Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Mulher acusada de tramar sequestro é solta em audiência de custódia

Acusada foi identificada pela vítima após trabalho de inteligência da Polícia Civil que resultou na prisão; mulher esperava filha na escola, quando foi surpreendida pelos criminosos

A mulher apontada como a responsável por planejar e comandar o sequestro de uma mãe que aguardava a filha à porta de uma escola, no bairro da Gruta, em Maceió, na semana passada, já se encontra em liberdade. Ela foi solta durante audiência de custódia, por não estarem presentes os requisitos legais da prisão preventiva.

A suspeita foi presa e identificada pela vítima pouco tempo depois do crime, após trabalho da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, que a apontou como sendo a mentora do sequestro. O carro e os bens que a mulher obrigou a vítima a comprar com o cartão de crédito, durante o sequestro, foram recuperados pela polícia. Cerca de R$ 5 mil, por exemplo, foram gastos com a compra de aparelhos celulares.

Artigos Relacionados

Na decisão que determinou a soltura da suspeita, o juiz Antônio Barros da Silva Lima impôs medidas cautelares, dentre elas o monitoramento eletrônico. A informação, no entanto, é que ela estaria sem o aparelho, pela indisponibilidade do mesmo.

O sequestro aconteceu no último dia 9 e a vítima foi solta cerca de três horas depois, no Benedito Bentes. Ela não sofreu violência física, mas foi ameaçada durante todo o tempo, inclusive ficando sob a mira de uma arma que estava com um dos comparsas da mulher, que conduzia o veículo e dava as ordens sobre o que deveria ser feito.

Durante as investigações, a polícia descobriu que a acusada morava em um prédio de alto padrão na Ponta Verde e que trabalhava em um salão de beleza de luxo na área nobre da capital alagoana.

A audiência que resultou na liberdade dela ocorreu durante o último plantão judiciário.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas