VÍDEO: motorista fica ferido após capotar carro na Av. Fernandes Lima

Equipe da SMTT esteve no local e fez Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito; condutor perdeu o controle da direção

Um motorista de 46 anos ficou ferido após perder o controle da direção e capotar com um automóvel, na tarde desta segunda-feira (28), em um trecho da Avenida Fernandes Lima, no Farol, em Maceió. Apesar de a via não registrar um grande fluxo de veículos no momento, o acidente levou ao fechamento de uma faixa e deixou trânsito lento na região.

Em nota, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que foi acionada para o capotamento de um carro de passeio. Além disso, as equipes estiveram no local para fazer o levantamento de informações e elaborar o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT).

"Um guincho está no local para efetuar a remoção do veículo - modelo Celta - e, em seguida, a via ter seu fluxo normalizado", completou a SMTT.

Acionado para a ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatou que a vítima foi socorrida pela equipe de uma Unidade de Suporte Básico (USB) e encaminhado para um hospital particular. Não havia sinais de fratura.

No Tabuleiro

Ainda nesta segunda (28), o motorista teve o carro arrastado por uma carreta, na Avenida Durval de Goes Monteiro, nas imediações do Distrito Industrial, no Tabuleiro do Martins. Não há informações sobre feridos.

Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foram acionadas e estiveram no local para desobstruir a via. Por se tratar de um acidente sem vítimas e sem veículos imobilizados no local, o órgão orientou os condutores a removerem os veículos da via.