Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Motorista de app baleado por agente da SMTT cobra Justiça: “Que ele pague pelo que ele fez”

Homem foi baleado no peito e foi socorrido para o HGE; a Polícia Civil segue fazendo buscas para tentar prendê-lo

O homem que foi atingido por um disparo de arma de fogo após se envolver em uma discussão com um agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió falou, nesta sexta-feira (11), sobre as circunstâncias do desentendimento que originou a violência. O fato ocorreu na noite dessa quinta (10), no Tabuleiro dos Martins.

A vítima, que tem 37 anos, contou que abordou o agente da SMTT para tirar uma dúvida com o suspeito sobre uma ocorrência envolvendo fios de energia elétrica espalhados no chão.

“Eu fui perguntar ao agente da SMTT porque ele estava deixando o pessoal da Equatorial sair, porque ainda tinha um fio exposto no chão. Quando eu fui perguntar, ele disse ‘o que é que você quer?’ e me deu um tapa na cara”, contou.

O homem reagiu à agressão do agente desferindo outro tapa e, em seguida, foi atingido pelo disparo. Segundo ele, o questionamento ao agente ocorreu dentro da normalidade, sem agressividade.

“Não prestaram socorro. Fui encaminhado pela minha família para a UPA e depois para o HGE”, relatou a vítima em entrevista à TV Pajuçara. O homem já recebeu alta do hospital e prestou depoimento à polícia.

Artigos Relacionados

Segundo familiares da vítima, após atirar, o suspeito abandonou o local, correndo em direção a um posto da SMTT na região. A polícia disse que ainda tenta localizar o atirador, que teve o nome preservado.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O delegado Fábio Costa informou à Gazetaweb, nesta sexta-feira (11), que o agente da SMTT, suspeito de atirar no motorista de aplicativo, será indiciado por tentativa de homicídio.

Além disso, a SMTT abrira um processo administrativo para apurar as circunstâncias do caso. O suspeito do crime segue foragido da polícia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas