Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Motociclista morre após derrapar na pista e cair do viaduto Divaldo Suruagy

Chovia forte no momento do acidente; Euclides Pereira da Silva morreu na hora após colidir com a mureta de contenção e cair do viaduto


				
					Motociclista morre após derrapar na pista e cair do viaduto Divaldo Suruagy

Um motociclista morreu neste domingo (25) após perder o controle do veículo que dirigia e cair do viaduto Divaldo Suruagy, próximo ao antigo Detran, no Pontal da Barra. Euclides Pereira da Silva, 36, era morador do bairro Joaquim Leão e vinha do litoral sul em direção à Maceió por volta das 8h30 quando perdeu o controle da moto, derrapou na pista, caiu do viaduto e morreu na hora.

De acordo com curiosos que se aglomeraram no local, chovia muito no momento em que aconteceu o acidente, o que pode ter sido uma das causas. A moto da vítima se chocou com a mureta de proteção na via e Euclides caiu de uma altura de pouco mais de dez metros.

Leia também

Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) foram ao local para isolar a área que estava tomada por curiosos. A família da vítima também já está presente no local e aguarda a criminalística e o Instituo Médico Legal (IML) para realizarem os devidos procedimentos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas