Motociclista fica ferido após colisão com ônibus em Maceió
Homem apresentava escoriações e um corte contuso no membro superior esquerdo
Um motociclista ficou ferido, na tarde desta segunda-feira (23), após uma colisão com um ônibus, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Serraria, em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a vítima, que não teve a identificação revelada, tem 25 anos. Não há informações sobre o que teria provocado o acidente.
Artigos Relacionados
Ainda de acordo com os bombeiros, após os primeiro socorros, a equipe constatou que o homem apresentava escoriações e um corte contuso no membro superior esquerdo. A vítima foi encaminhada para a UPA do Jacintinho, onde recebeu o tratamento médico necessário.
Pelo menos uma viatura com quatro militares foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis.


Motorista de aplicativo é preso por tentar estuprar jovem

Polícia descarta ação de serial killer em São Paulo

Menino reza durante assalto à adega da família em São Paulo


