Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Morre alagoano amante dos Paralamas e banda homenageia: "Fã histórico"

Na publicação, o grupo disse que "lamenta profundamente" o falecimento do alagoano


				
					Morre alagoano amante dos Paralamas e banda homenageia: "Fã histórico"
Alagoano era fã dos Paralamas do Sucesso e banda relembrou trajetória dele na história com a banda.. Redes Sociais/ Paralamas do Sucesso

O alagoano Rodrigo Barbosa Melo, amante desde o colegial dos Paralamas do Sucesso, morreu, nesta terça-feira (21). Ele foi homenageado pelo grupo em uma publicação no Instagram, que o definiu como um "fã histórico da banda".

Na publicação, a banda disse que "lamenta profundamente" o falecimento do alagoano e lembrou que Rodrigo frequentava, sempre que podia, aos shows do grupo, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Maceió.

Leia também

"Os Paralamas lamentam profundamente o falecimento de Rodrigo Barbosa Melo, fã histórico da banda, uma pessoa muito bacana com quem tivemos a alegria de trocar muitas ideias em muitos camarins Brasil Afora. Sempre que podia, o Rodrigo viajava pra assistir aos nossos shows, era comum encontrá-lo na plateia de São Paulo, Rio, Maceió, Salvador", afirma os Paralamas do Sucesso.

Ainda sobre o alagoano, o grupo ressaltou que Rodrigo também era conhecido pelos fãs da banda como um "incansável pesquisador das últimas notícias paralâmicas, atualizando todo mundo sobre a agenda, shows, lançamentos, entrevistas", dentre outras informações sobre os Paralamas do Sucesso.


				
					Morre alagoano amante dos Paralamas e banda homenageia: "Fã histórico"
Fã dos Paralamas foi homenageado pela banda.. Redes Sociais/ Paralamas do Sucesso

"À família e amigos do Rodrigo, nossos sentimentos e desejos de força nesse momento difícil. Sintam-se abraçados pela família Paralamas. Rodrigo, obrigado por tudo! Descanse em paz", finalizou a mensagem da banda nas redes sociais.

O tecladista e maestro dos Paralamas, João Fera, ainda chegou a visitar Rodrigo, no dia 1º de maio de 2024, quando a banda desembarcou em Maceió para tocar na capital alagoana. Ele também homenageou o maceioense em suas redes sociais e o chamou de "amigo e fã incondicional".

"No dia 1/5/2024 estivemos em Maceió(AL) para tocarmos no dia seguinte. Aproveitei e fui à casa dos pais deste grande amigo e fã incondicional dos @osparalamas , @rodrigobarbosa.melo lhe fazer uma visita. Não esperava que fosse a última! Por duas horas seguidas, conversamos muito falando basicamente de música. Nossa!!! Como ele ficou feliz com a minha visita. Vá em paz, parceiro. Que Papai do Céu o receba de braços abertos. Meus sinceros sentimentos à Dona Geralda e a todos os familiares. E por que, também não, ao grande número de fãs dos PDS que, com certeza o conheciam e admiravam!!", expôs João Fera.

O sepultamento de Rodrigo ocorrerá nesta quarta-feira (22), às 9 horas, no Campo Santo Parque das Flores. O velório inicia às 19:30 desta terça-feira (21).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas