Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Moradores fecham rua no Jacintinho em protesto contra obra da Casal

Problema já dura quatro meses; entulhos foram colocados na via, a fim de se evitar o tráfego de veículos

Moradores fecharam a Rua do Encanto, no Conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho, em Maceió, nesta quarta-feira (11), em protesto contra uma obra parada da Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas (Casal). Entulhos foram colocados na via, a fim de se evitar o tráfego de veículos.

Segundo a comunidade local, o problema já se arrasta há quatro meses, porém, a companhia, até o momento, não enviou equipes para a conclusão da obra, que vem causando transtornos para quem mora na localidade.

Leia também

Moradores reclamam da poeira e pedem que o problema seja resolvido com urgência. Além disso, comerciantes relatam que estão ficando no prejuízo.

Por outro lado, ônibus que passam pela localidade não conseguem concluir o seu trajeto, devido ao protesto, prejudicando quem precisa dos coletivos. Já os demais veículos estão mudando a rota.

A assessoria da Casal informou que continua efetuando obras de implantação de rede e interligação de poços e reservatórios para melhorar o abastecimento do Jacintinho. "A implantação de rede da Rua do Encanto já foi realizada, faltando apenas a reposição do asfalto. A Companhia vai enviar uma equipe ao local, ainda hoje, para averiguar a situação e resolver o problema".

Imagem ilustrativa da imagem Moradores fecham rua no Jacintinho em protesto contra obra da Casal
| Foto: FOTO: Reprodução / TV Pajuçara

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas