Moradores do conjunto Claudionor Sampaio, no bairro do Jacintinho, fecharam os dois lados da Ladeira do Óleo, na manhã desta quarta-feira (13), em protesto contra a construção de um muro em um terreno particular que dá acesso ao habitacional.
"Esse é o único acesso que nós temos e eles agora querem fechar e impedir nossa passagem. São vários donos aqui e eu não sei quem é de verdade", afirmou o morador, identificado apenas como Jailton.
Leia também

Segundo eles, o terreno estava para ser vendido e, por conta disso, ele foi murado. Por esse motivo, a população que mora na encosta do morro, que fica ao lado da Ladeira do Óleo, ficou sem ter como passar pelo local.
Os manifestantes queimaram madeira e outros objetos para fechar os dois lados da pista, o que deixou o trânsito congestionado na região.
A Polícia Militar (PM) esteve no local e negociou a liberação da pista. Equipes da SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) foram até o local para controlar o tráfego dos veículos. O trânsito na região já foi liberado.
