Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Moradores da Serraria denunciam falta de estrutura em ponto de ônibus

SMTT informou que a estrutura de concreto já foi retirada e que uma nova deve ser instalada até o fim de janeiro

Moradores do bairro Serraria denunciaram, nesta sexta-feira (4), a falta de estrutura em um ponto de ônibus, localizado em um trecho da Avenida Menino Marcelo, em Maceió. De acordo com eles, o abrigo está "caindo aos pedaços e corre o risco de desabar".

Procurada pelaGazetaweb, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que o ponto de concreto já foi removido e que uma nova estrutura metálica será instalada até o fim de janeiro.

Leia também

O órgão também ressaltou que, somente no ano de 2018, 42 novos abrigos de ônibus foram colocados em Maceió. Além disso, a SMTT destacou que segue proporcionando mais comodidade aos cidadãos que utilizam dos pontos.

Confira a nota na íntegra: 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que abrigo de ônibus de concreto, localizado em frente ao Condomínio Ernesto Maranhão, na Avenida Menino Marcelo, foi removido na manhã desta sexta-feira (04). O órgão esclarece que um novo equipamento com uma estrutura metálica será implantado no local até o fim deste mês. 

Somente no ano de 2018, 42 novos abrigos de ônibus foram instalados pela SMTT em diversos bairros da cidade, inclusive ao longo da Avenida Menino Marcelo. A Superintendência destaca ainda que seguirá trabalhando na implantação de novos abrigos de ônibus para proporcionar mais conforto e comodidade aos cidadãos que aguardam para embarcar nos ônibus do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM). 


				
					Moradores da Serraria denunciam falta de estrutura em ponto de ônibus
FOTO: Cortesia à Gazetaweb

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas