Moradores da Santa Lúcia fazem protesto e cobram saneamento básico

Moradores reclamam de falta da estrutura para locomoção e do descaso por parte das autoridades

Na manhã desta terça (20) moradores do bairro da Santa Lúcia, parte alta da capital, realizaram um protesto para pedir saneamento básico de ruas do bairro. No local, moradores reclamam de falta da estrutura para locomoção e do descaso por parte das autoridades.

Veja vídeo da solicitação dos moradores:

O grupo de concentrou na Rua Nossa Senhora de Fátima, uma das mais afetadas no bairro sem saneamento, e solicitou o aceleramento das obras para que a situação da região seja solucionada.

Rosenilda Costa, moradora da rua há 25 anos, relata como os moradores se sentem com essa situação: ''A comunidade já fez tudo o que poderia fazer. A prefeitura já fez obras em algumas ruas, mas do outro lado do bairro não fizeram nada. O que queremos é que a prefeitura faça o saneamento do nosso bairro, estamos pedindo que até sexta o prefeito sente conosco para conversarmos'', relata Rosenilda.

Por meio de nota, a Unidade Gestora do Programa Revitaliza Maceió informou que 17 ruas serão pavimentadas no bairro da Santa Lúcia e que as obras realizadas no trecho da Rua Nossa Senhora de Fátima estão em fase de conclusão. Na segunda etapa, a equipe fará os serviços de pavimentação.

Confira a nota na íntegra:

A Unidade Gestora do Programa Revitaliza Maceió informa que 17 ruas serão pavimentadas no bairro da Santa Lúcia. O trecho da Rua Nossa Senhora de Fátima está em fase de conclusão de projeto, para que, em uma segunda etapa, a via possa receber pavimentação.

Somente na Santa Lúcia, mais de 32 mil pessoas estão sendo beneficiadas com obras de esgotamento sanitário, drenagem e pavimentação, garantindo assim mais qualidade de vida para população.

Assessoria de Comunicação - UGP

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p