A queima de fogos de artifício iluminou o céu de Maceió para a chegada de 2025. Por 12 minutos, o espetáculo foi recebido com alegria e comemoração por moradores e turistas nos quatro pontos de festa: dois na Ponta Verde, um na Pajuçara e um no Benedito Bentes.
A orla da capital ficou repleta de pessoas desde a noite do dia 31 para aguardar a chegada de 2025. Na areia, no calçadão e nas sacadas dos prédios, tinha gente comemorando.
Leia também
Um deles foi Igor Rebêlo, que decidiu passar a virada do ano na orla da Ponta Verde. “A integração com as pessoas foi muito boa, fiz bastante amizades durante o Réveillon", diz.
Para receber 2025, muitos apostaram no branco, mas outras cores também foram escolhidas, como o amarelo, verde, azul e vermelho. Apesar da comemoração, muita gente relatou problemas no trânsito.
"O evento estava bem organizado, a queima de fogos estava linda, mas o trânsito estava desorganizado e faltou uma estrutura melhor, sem contar no tempo de evento, que foi bem curto", relata Jonathan Vitor, estudante que também decidiu passar a virada de ano na orla da capital alagoana.
Benedito Bentes
No Benedito Bentes, a programação começou cedo, às 19h, com shows que animaram o público até os primeiros minutos de 2025. Artistas como Jonas Esticado, Patrulha do Samba, Garota Sertaneja, Forró dos Plays, Ponney do Arrocha e O Rodo comandaram o palco, trazendo um repertório que foi do forró ao sertanejo, passando por arrocha e samba.