Mercados públicos no bairro do Benedito Bentes fecham para limpeza nesta segunda (3)

Locais voltam a funcionar normalmente na terça (3)

Nesta segunda-feira (3), os mercados públicos localizados no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, receberão a ação integrada de serviços de limpeza da Prefeitura de Maceió. A feira e o mercado localizados no conjunto Benedito Bentes 1 e o mercado do residencial Caetés não terão atendimento ao público durante todo dia para receber as equipes de trabalho do Mutirão de Limpeza.

Durante a ação, serão realizadas varrições, lavagem e desinfecção das áreas interna e externa, além de recolhimento de entulhos dos equipamentos públicos de abastecimento. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) também realizará o serviço de desobstrução das galerias nos dois mercados.

A iniciativa tem objetivo de reforçar a higienização dos mercados públicos, feiras livres e Centro Pesqueiro. O mutirão de limpeza é coordenado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com apoio da Seminfra e da Superintendência de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).

Os locais voltam a funcionar normalmente na terça (3).

*Com assessoria