Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Marcha para Jesus 2024 vai reunir milhares de fiéis em Maceió

Evento acontecerá em 28 de setembro e deve reunir mais de 15 mil pessoas na orla da capital


			
				Marcha para Jesus 2024 vai reunir milhares de fiéis em Maceió
Fiéis iniciarão a caminhada pela orla de Maceió, acompanhados por um trio elétrico. Tatianne Brandão

A capital alagoana será palco de mais uma edição da Marcha para Jesus, no dia 28 de setembro. O evento busca exaltar o nome de Jesus Cristo e unir cristãos de diferentes denominações religiosas. A concentração está marcada para às 15h, na Praça Sete Coqueiros, no bairro Ponta Verde, onde os fiéis serão recebidos com apresentações de bandas locais, como Ungidos 4 e Jackson Nascimento.

Às 16h, os fiéis iniciarão a caminhada pela orla de Maceió, acompanhados por um trio elétrico, em direção ao restaurante Dragão, no bairro Pajuçara. Será realizado um grande culto às 17h30, com participação da cantora Midian Lima, atração nacional que encerrará o evento no palco montado no local. A programação se estenderá até as 21h30.

Leia também

Segundo o pastor Jorge, presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Alagoas (Opeal) e organizador da marcha, o objetivo do evento é enaltecer o nome de Jesus Cristo.

“Porque Ele é o nosso único Deus. Sempre realizamos a marcha com muita alegria no coração porque em todo momento que precisamos de Cristo, Ele está conosco. A gente fica alegre por seu amor, bondade, misericórdia e, principalmente, pelo cuidado que Jesus tem conosco”, disse.

A expectativa da organização é reunir cerca de 15 mil pessoas. Além dos evangélicos, o evento é aberto a toda a sociedade alagoana, independentemente de religião.

“O evento é aberto para cristãos e para toda sociedade alagoana, e a gente não carrega placa de nenhuma igreja ou placa de qualquer denominação religiosa. Participam católicos, espíritas, livres pensadores, mas a maioria são evangélicos. Faço o convite para que todas as pessoas, sejam crianças, adolescentes, senhores e senhoras, participem da Marcha para Jesus”, concluiu o pastor.

Caravanas de diversas cidades do estado, como Arapiraca, Rio Largo, Paripueira, Barra de Santo Antônio, São Luiz do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo, são esperadas para o evento.

O tema deste ano, “Foi por amor”, reflete a mensagem central da marcha, destacou o pastor.

“A gente pensa na unidade, na comunhão e o que a gente carrega é Jesus Cristo no coração. O tema esse ano é ‘Foi por amor’, ou seja, foi por amor que Cristo veio a este mundo nos trazer paz, foi por amor que Ele veio entregar a própria vida para que todos que nele creem tenham a vida eterna”, concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X