Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Maceió vai sediar o XII Encontro das Associações Médico-Espíritas do Norte/Nordeste do Brasil

Evento acontece no Centro de Convenções e terá como tema central “A Saúde e as Multidimensões do Homem”


				
					Maceió vai sediar o XII Encontro das Associações Médico-Espíritas do Norte/Nordeste do Brasil
Encontro das Associações Médico-Espíritas do Norte/Nordeste acontecerá em Maceió. Divulgação

Maceió vai sediar, nos dias 31 de maio e 1º de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, o XII Encontro das Associações Médico-Espíritas do Norte/Nordeste do Brasil, evento que terá como tema central “A Saúde e as Multidimensões do Homem”.

O encontro terá como palestrantes convidados o médico homeopata e presidente da AME-Brasil, Gilson Luís; a médica veterinária e membro da AME-São Paulo, Irvênia Prada; o médico cardiologista e presidente da AME-Alagoas, Ricardo Santos, além de outros convidados que representam as AMEs das regiões Norte e Nordeste.

Leia também

Dentre os temas específicos a serem abordados, estão “Espiritualidade na Prática Médica”; “Vacinas da Alma: uma proposta de saúde diante das pandemias humanas”; “A Busca da Saúde Integral na Construção da Felicidade”; “A Saúde Integral dos Animais”; “O Autismo e o Espírito Imortal”, entre outros.

Além das palestras, a programação vai contar ainda com as apresentações do coral “Pontos de Luz”, formado por crianças assistidas pelo Lar São Domingos; do cantor e compositor Luiz Carlos Ângelo; do cantor lírico Frank Constâncio e da médica e cantora Márcia Corcino.

Organizador do XII Encontro das AMEs, o médico Ricardo Santos afirma que o objetivo do evento é debater a saúde, a espiritualidade e as multidimensões do homem, que é o tema central do encontro que reunirá representantes das Associações Médico-Espíritas de todo país.

“O debate entre os diversos membros das AMEs do Brasil será rico em pautas ligadas à saúde, consciência ecológica, espiritualidade e medicina. Esperamos uma boa adesão ao evento para trocar conhecimentos e trazer novidades acerca do tema central”, destaca.

Interessados em se inscrever no evento podem acessar o site https://bit.ly/xiiencontrame.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas