Maceió vacina pessoas com 56 anos sem comorbidades a partir desta sexta-feira

Já neste sábado (5), será a vez de quem tem 55 anos sem comorbidades; vacinação continua também para os remanescentes das etapas anteriores

O prefeito JHC anunciou, em suas redes sociais, que, a partir desta sexta-feira (4), as pessoas que têm 56 anos sem comorbidades já poderão ser imunizadas contra a Covid-19. Já neste sábado (5), será a vez de quem tem 55 anos sem comorbidades. A vacinação continua, também, para os remanescentes das etapas anteriores.

Para se vacinar é necessário levar documento com foto e CPF, além de original e cópia do comprovante de residência. Essas faixas etárias poderão, também, agendar a vacinação no site agendavacina.maceio.al.gov.br.

Até amanhã, os drive-thrus do Estacionamento de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria) e os pontos fixos do Maceió Shopping (Mangabeiras) e Pátio Shopping (Cidade Universitária) irão funcionar das 9h às 21h.

Já os pontos do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e Papódromo (Vergel do Lago) funcionam das 9h às 16h.

Mais informações sobre a vacinação estão disponíveis em vacina.maceio.al.gov.br.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p