Maceió terá mais sete unidades do Restaurante Popular
Restaurantes vão funcionar no Santos Dumont, Cidade Universitária, Benedito Bentes II, Clima Bom, Vergel do Lago, Ipioca e Tabuleiro do Martins
No primeiro semestre de 2023, mais sete novas unidades do Restaurante Popular, no sistema pague e leve, serão abertas em Maceió. Os restaurantes vão funcionar no Santos Dumont, Cidade Universitária, Benedito Bentes II, Clima Bom, Vergel do Lago, Ipioca e Tabuleiro do Martins.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Nas unidades, a população vai encontrar o café da manhã no valor de R$ 1 e o almoço, R$ 3. “Em 2022, servimos mais de 500 mil refeições. Será comida de qualidade com preço justo. A modalidade de pague e leve já funciona no Restaurante Popular do Centro e do Jacintinho, e agora vem mais por aí. Vamos garantir mais dignidade e segurança alimentar para quem mais precisa”, afirmou o prefeito JHC.
Artigos Relacionados
Segundo o secretário de Assistência Social de Maceió, Claydson Moura, a ampliação do serviço foi uma determinação do prefeito JHC. O primeiro bairro a contar com a modalidade foi o Jacintinho.
“Queremos que as pessoas que moram ou trabalham nas periferias possam se alimentar de uma comida boa, gostosa e ao mesmo tempo barata, para que ninguém tenha que trabalhar com fome, chegar em casa no final do dia sem ter feito uma única refeição. Nós já criamos o Desjejum Social, ao preço de um real, agora chegamos ao Jacintinho, e vamos chegar em vários bairros”, disse Moura.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
*com informações da assessoria.

