Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Maceió suspende novas vacinações e imuniza apenas quem aguarda a 2ª dose

Secretaria Municipal de Saúde informou que a aplicação das vacinas para quem ainda não foi imunizado deve retornar após o envio de novas doses pelo Ministério da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou, nesta quarta-feira (6), que a vacinação da primeira dose para idosos foi suspensa nesta quinta (8) e sexta (9). Nestes dias, a imunização será realizada apenas em idosos que necessitam receber a segunda dose da vacina.

Por meio de nota, a SMS ainda disse que a aplicação das vacinas contra a Covid-19 em idosos e trabalhadores da saúde que ainda não foram imunizados deve retornar após o envio de novas doses pelo Ministério da Saúde (MS).

Leia também

A aplicação da segunda dose ocorrerá nos mesmos pontos de vacinação espalhados pela capital, das 9h às 16h. Os idosos podem ir tanto aos drive-thrus do estacionamento de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria) como aos pontos fixos do Maceió Shopping (Mangabeiras), Pátio Shopping (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Praça do Terminal do Osman Loureiro, área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) e Papódromo (Vergel do Lago).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas