Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Maceió receberá novas aeronaves para voos a parti de novembro

Airbus A320neo possui 174 assentos e contará com telas individuais de TV e saídas de energia

A Azul Viagens divulgou nesta quarta-feira (6) que disponibilizará novas aeronaves para voos com destino a Maceió, a partir de novembro, substituindo o Embraer 195. A companhia pretende ampliar o número de passageiros nos voos diários para 14 destinos do país, e a capital a alagoana é um deles.

De acordo com o presidente da Azul,Antonoaldo Neves, a escolha destas rotas demandou um intenso estudo de malha aérea. "Priorizamos os mercados mais desafiadores, nos quais temos dificuldade de aumentar a oferta nos horários mais disputados, além dos trechos mais longos. Nossos clientes terão agora maior disponibilidade de assentos em vários destinos.?, explica

Leia também

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Helder Lima, Maceió está entre as principais rotas turísticas do Brasil e a mudança de aeronave será bastante proveitosa para todo o Estado.

?Com essa mudança será possível a vinda de mais passageiros por voo, fazendo com que um maior número de turistas chegue a Alagoas. Pretendemos, ainda, em parceria com a Azul Viagens, fazer com o que os voos regulares semanais, vindos de Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP), também passem a utilizar o Airbus A320neo.?, revela.

A venda de passagens começará após a aprovação das frequências pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Reiterando que todas as operações que envolvem os 14 destinos são diárias e já existem na malha aérea da empresa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas