Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Maceió terá ônibus de graça para conhecer a decoração de Natal

Veículos vão circular das 18h até as 23h, de segunda a quinta-feira, e de sexta a domingo, das 18h até meia noite

Os maceioenses e turistas que desejam conhecer a decoração natalina terão passagem de ônibus gratuita das 18h até as 23h, de segunda a quinta-feira, e de sexta a domingo, das 18h até meia noite.

Segundo a Prefeitura de Maceió, os ônibus continuarão em operação até o dia 6 de janeiro de 2023, e o deslocamento acontece do estacionamento do Jaraguá até a Jatiúca, com a ida e volta por toda a orla com paradas em pontos estratégicos. Depois do último ponto, os ônibus retornarão pelo mesmo percurso, com saídas a cada dez minutos.

Ainda de acordo com a prefeitura, os usuários podem acessar os veículos pelas portas do meio e traseira, sem precisar do cartão Vamu. Os coletivos estarão com luzes e decoração natalina e o letreiro estará identificado com a frase Free tour Natal Massayó.

O prefeito de Maceió, JHC, destacou o compromisso com os cidadãos que moram ou visitam nossa capital. " O Natal iluminado de Maceió está espalhado por vários locais da nossa cidade, para que todos possam curtir a beleza das luzes pertinho de casa. Mas, a orla tem diversas opções que as pessoas querem garantir bons registros, como a árvore gigante, o túnel e outros pontos que estão belíssimos. Vale a pena conferir, com busão de graça, melhor ainda", disse.

Já o o titular da pasta responsável pelo transporte público da capital, André Costa, o compromisso com ideias inovadoras para ģarantir o acesso aos espaços, sem deixar de lado a responsabilidade com a segurança viária de todos.

Artigos Relacionados

"O tour gratuito pela orla de Maceió faz parte de um conjunto de ações integradas das pastas da Prefeitura de Maceió, com base nas diretrizes do prefeito, JHC, para contribuir com a comodidade de todos para apreciar o Natal de todos Nós. Além dos ônibus, teremos fiscais de transportes, que irão verificar a operação. Nossos agentes de trânsito estarão em vários pontos, para garantir a segurança viária na localidade durante os festejos de fim de ano", frisou o superintendente municipal de transportes e trânsito.

No lançamento oficial do Natal, alguns ônibus participaram do cortejo até a árvore gigante. As pessoas que foram prestigiar o evento já tiveram a oportunidade de acessar os coletivos do SIMM.

A corretora, Iana Melo, foi uma das pessoas que foram conferir a decoração com a família. "Está sendo muito legal para ele. É o primeiro Natal que ele consegue ver, participar. Estar no meio de tanta coisa legal e bonita, está sendo ótimo", contou.

Confira os pontos onde serão realizados os embarques e desembarques:

  • Estacionamento do Jaraguá;
  • Capelinha do Jaraguá;
  • Hotel Enseada;
  • Rest .Imperador dos Camarões;
  • Feirinha da Pajuçara;
  • Cadeira Gigante;
  • Marco dos Corais;
  • Maceió Mar Hotel;
  • Balança do Peixe-Ponta Verde;
  • Corredor Vera Arruda;
  • Posto Sete.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas