Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Maceió aplica apenas a segunda dose da vacina contra a Covid neste domingo

A aplicação da primeira dose será retomada quando a Prefeitura de Maceió receber novas doses das vacinas

Prefeitura de Maceió informou que neste domingo (1°) será aplicada apenas segunda dose da vacina contra a Covid-19, no horário das 9h às 16h, em todos os pontos de vacinação.

Outra informação é que as pessoas que tiverem a segunda dose da Astrazeneca programada até o dia 07 de agosto já podem procurar os pontos e antecipar a conclusão da imunização.

Leia também

Já quem precisa completar o ciclo vacinal com a segunda dose da Coronavac deve se dirigir ao Shopping Pátio, no bairro Cidade Universitária, e a AstraZeneca está disponível nos oito pontos de vacinação.

Os pontos de vacinação são os drive-thrus do estacionamento da Justiça Federal (Serraria) e de Jaraguá, Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).

A aplicação da primeira dose será retomada quando a Prefeitura de Maceió receber novas doses das vacinas.

Documentos necessários

Para tomar a segunda dose, é necessário apresentar o documento de identificação com foto e o cartão de vacinação. Quem perdeu o cartão pode solicitar a segunda via no posto onde tomou a primeira dose. Pessoas com deficiência visual que ao tomar a primeira dose tenham recebido o cartão convencional podem solicitar a substituição pelo cartão em braile no ponto onde forem tomar a segunda dose.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas