Maceió suspende vacinação contra Covid-19 e aplica apenas a 2ª dose a partir deste sábado

Prefeitura informou que a plicação será retomada após o recebimento de novas doses dos imunizantes

A Prefeitura de Maceió anunciou, na noite desta sexta-feira (22), que suspendeu a vacinação da primeira dose contra a Covid-19, mantendo apenas a imunização com a segunda dose, que completa o ciclo vacinal, a partir deste sábado (24). O prefeitura informou que a aplicação será retomada após o recebimento de novas doses.

Ainda neste sábado (24), o Corujão continuará funcionando nos drive-thrus de Jaraguá e Serraria e nos shoppings Maceió e Pátio, das 9h às 21h. No domingo (25), a vacinação será das 9h às 16h em todos os pontos, localizados nos drive-thrus do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).

Para tomar a segunda dose, o cidadão precisa apresentar documento de identificação com foto e o cartão de vacinação. Quem perdeu o cartão pode solicitar a segunda via no posto onde tomou a primeira dose. Pessoas com deficiência visual que ao tomar a primeira dose tenham recebido o cartão convencional podem solicitar a substituição pelo cartão em braile no ponto onde forem tomar a segunda dose.

*com informações da Prefeitura de Maceió.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p