Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Lojas do centro fecharão antes dos jogos do Brasil da Copa do Mundo

Nos dois maiores shoppings da capital, também haverá mudanças no funcionamento.

A Seleção Brasileira entra em campo amanhã (24) em sua primeira partida da Copa do Mundo do Catar 2022. Para disputa contra a Sérvia, que acontece às 16h, o Brasil vai atrair olhares de todo o mundo e os alagoanos já estão se programando para não perder nenhum lance do pontapé inicial na competição do futebol.

Em Maceió, as lojas do Comércio fecham às 15h, segundo informou a Aliança Comercial. Nos dois maiores shoppings da capital, também haverá mudanças no funcionamento.

Leia também

No Parque Shopping, em Cruz das Almas, e no Maceió Shopping, em Mangabeiras, todas as lojas terão abertura facultativa de 30 minutos antes do início dos jogos da seleção brasileira até 30 minutos após o final da partida. Em ambos os centros de compras, restaurantes e lanchonetes das praças de alimentação seguem a programação normal.

Quem não quiser assistir as partidas em casa, vai contar com opções por toda a cidade. No Parque Shopping, haverá transmissão ao vivo de todos os jogos do mundial em um super telão e TVs espalhadas na Praça de Alimentação (piso L3). E isso acontecerá, claro, quando a seleção brasileira entrar em campo, o que deve atrair um público ainda maior.

Para deixar a torcida ainda mais animada, o shopping preparou também a ação especial Joga Tudo! levando para os corredores do mall uma roleta digital que vai dar aos clientes, além de mais descontos, prêmios como bandeiras, tatuagens e copos temáticos exclusivos com as cores do Brasil e frases comemorativas. Para participar, o consumidor precisa realizar um rápido cadastro e testar a sua sorte. O objetivo é criar uma expectativa semelhante àquela dos torcedores em jogos do Brasil. Os clientes poderão participar até o dia 02 de dezembro.

Também no Maceió Shopping, para que nenhum torcedor fique sem acompanhar as partidas, os clientes poderão assistir a todos os jogos do campeonato e torcer muito. Dez tvs foram instaladas nas praças de alimentação, transformadas em ponto de encontro para quem não quer perder nenhum lance.

Já a Prefeitura de Maceió vai disponibilizar um telão para quem quiser assistir aos jogos. Será montada uma estrutura com palco na Praça Multieventos. Além de torcer para o Brasil, os maceioenses também poderão aproveitar apresentações artísticas logo após o fim das partidas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas