Lojas do centro fecharão antes dos jogos do Brasil da Copa do Mundo

Nos dois maiores shoppings da capital, também haverá mudanças no funcionamento.

A Seleção Brasileira entra em campo amanhã (24) em sua primeira partida da Copa do Mundo do Catar 2022. Para disputa contra a Sérvia, que acontece às 16h, o Brasil vai atrair olhares de todo o mundo e os alagoanos já estão se programando para não perder nenhum lance do pontapé inicial na competição do futebol.

Em Maceió, as lojas do Comércio fecham às 15h, segundo informou a Aliança Comercial. Nos dois maiores shoppings da capital, também haverá mudanças no funcionamento.

No Parque Shopping, em Cruz das Almas, e no Maceió Shopping, em Mangabeiras, todas as lojas terão abertura facultativa de 30 minutos antes do início dos jogos da seleção brasileira até 30 minutos após o final da partida. Em ambos os centros de compras, restaurantes e lanchonetes das praças de alimentação seguem a programação normal.

Quem não quiser assistir as partidas em casa, vai contar com opções por toda a cidade. No Parque Shopping, haverá transmissão ao vivo de todos os jogos do mundial em um super telão e TVs espalhadas na Praça de Alimentação (piso L3). E isso acontecerá, claro, quando a seleção brasileira entrar em campo, o que deve atrair um público ainda maior.

Para deixar a torcida ainda mais animada, o shopping preparou também a ação especial Joga Tudo! levando para os corredores do mall uma roleta digital que vai dar aos clientes, além de mais descontos, prêmios como bandeiras, tatuagens e copos temáticos exclusivos com as cores do Brasil e frases comemorativas. Para participar, o consumidor precisa realizar um rápido cadastro e testar a sua sorte. O objetivo é criar uma expectativa semelhante àquela dos torcedores em jogos do Brasil. Os clientes poderão participar até o dia 02 de dezembro.

Também no Maceió Shopping, para que nenhum torcedor fique sem acompanhar as partidas, os clientes poderão assistir a todos os jogos do campeonato e torcer muito. Dez tvs foram instaladas nas praças de alimentação, transformadas em ponto de encontro para quem não quer perder nenhum lance.

Já a Prefeitura de Maceió vai disponibilizar um telão para quem quiser assistir aos jogos. Será montada uma estrutura com palco na Praça Multieventos. Além de torcer para o Brasil, os maceioenses também poderão aproveitar apresentações artísticas logo após o fim das partidas.