Linhas de ônibus do Fernão Velho têm mudança no itinerário por medida de segurança
Alternativas foram elaboradas como medida de segurança, devido ao risco de deslizamento de terras
Após a interdição parcial da ladeira do Fernão Velho, ainda na tarde desse domingo (11), devido o risco de deslizamento de terra, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que alterará rotas de ônibus que transitam na região como medida de segurança.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Linhas que saem do Terminal do Rio Novo, 057 – Rio Novo / Centro e 715 – Rio Novo / Ponta Verde passarão a sair do Conjunto ABC, seguindo para o Rio Novo e acessando a BR-316 até o Terminal da Colina, no bairro do Clima Bom. A linha 058 – Fernão Velho / Centro não sofrerá alterações na sua programação, mantendo o tráfego pela Ladeira de Fernão Velho.
Leia também
Para esclarecer qualquer dúvida, o usuário pode entrar em contato pelo Disque SMTT, no número 118. O canal de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
A superintendência lembra, ainda, que, em casos de acidentes de trânsito, há o número 3312-5340 para acionar o apoio das equipes do órgão 24 horas por dia.


Jovem é resgatado após ser levado pela correnteza em Marechal

Motorista é acusado de assédio em Feira Grande

Advogada explica como ter acesso ao auxilio acidente

