Linha de ônibus do João Sampaio terá itinerário suspenso
Informativos sobre a mudança já foram disponibilizados nos terminais de Maceió
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, a partir desta segunda-feira (11), a linha 2017 - Terminal João Sampaio/Terminal Salvador Lyra (Via Aldebaran) terá o seu itinerário suspenso.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Informativos sobre a mudança já foram disponibilizados nos terminais e nos ônibus alertando os passageiros sobre a suspensão dessa linha.
Leia também
Durante o período de 90 dias, a linha passou por uma fase de testes onde foi avaliada a necessidade de implantação do novo percurso. Após o prazo, foi constatado que não existe demanda suficiente de passageiros para que a sua efetivação fosse realizada.
A equipe de Mobilidade da Superintendência realizará novos estudos para avaliar a possibilidade de implantação de novas alternativas que atendam aos moradores do Conjunto João Sampaio.


Renan critica Flávio Bolsonaro após vista a Maceió: 'Não conhece Alagoas nem o Nordeste' #bolsonaro

Renan confirma vinda de Lula a Alagoas em setembro e prepara agenda conjunta #tvgazeta #alagoas

Renan ironiza “muque” feito por IA e dispara: “Quem compara, vota na gente” #tvgazeta #alagoas

