Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Lei de Diretrizes Orçamentárias 2024 será debatida na Câmara de Maceió

Discussão com a sociedade foi convocada pela Comissão de Constituição e Justiça em conjunto com a Comissão de Finanças

A Câmara Municipal de Maceió dará início, na próxima quinta-feira (1º) às 9h, a discussão sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias - 2024. O debate para a sua construção será feito com a população, membros da sociedade civil organizada e técnicos da Secretaria Municipal de Finanças. A Audiência Pública acontecerá na Câmara Municipal, em Jaraguá, de forma aberta e com transmissão on-line pelo You Tube.

A articulação para a convocação é das Comissões de Constituição e Justiça, presidida pelo vereador Chico Filho (MDB), bem como da Comissão de Finanças e Orçamento comandada pelo vereador Brivaldo Marques (MDB). 

Leia também

Segundo o presidente da CCJ e líder do governo, vereador Chico Filho (MDB) a Audiência Pública é a melhor maneira da sociedade tomar conhecimento do que o Executivo está apresentando, mas principalmente para que a população também contribua com sua elaboração. O debate é democrático e qualquer pessoa pode participar. 

"É importante a participação popular para que possamos oferer para a sociedade uma legislação mais próxima do que ela realmente almeja e necessita", enfatizou Chico. 

A LDO é reflexo das necessidades detectadas pelo município ao longo dos anos e, também, do que é apontado pela sociedade. Sua análise e debate público são parte do processo de elaboração do texto final a ser construído pelo Poder Legislativo Municipal. Assim como no passado, a Casa atende a esta demanda social dentro do prazo regimental. 

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas