Kombi pega fogo na Avenida Gustavo Paiva e mobiliza Corpo de Bombeiros
Ninguém ficou ferido, e as causas do incêndio ainda não foram divulgadas

Um veículo modelo Kombi pegou fogo, na noite dessa quarta-feira (30), na Avenida Gustavo Paiva, em Maceió. O incidente mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, que foi acionado para atender à ocorrência de incêndio em via pública.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ao chegarem ao local, os militares da guarnição ABT-Trapiche constataram que as chamas já haviam sido controladas por um carro-pipa, não sendo necessária a atuação direta da equipe na extinção do fogo.
Leia também
Mesmo assim, os bombeiros realizaram a inutilização da bateria do veículo como medida de segurança, removeram a Kombi da pista para evitar transtornos ao tráfego e prestaram orientações ao proprietário sobre cuidados e medidas preventivas em casos semelhantes.
Ninguém ficou ferido, e as causas do incêndio ainda não foram divulgadas.


Homem acusado de atropelar e matar adolescente vai a julgamento

Homem morre após acidente de moto em Craíbas

Prefeito de Piaçabuçu se pronuncia pela primeira vez após ser afastado do mandato

