Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Jovem de 22 anos morre vítima de afogamento na Praia da Pajuçara

Vítima foi atendida pelo Samu mas não resistiu e morreu ainda no local

Um jovem de 22 anos morreu vítima de afogamento na Praia da Pajuçara neste domingo (03). O caso foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas que esteve no local da ocorrência.

O chamado na corporação ocorreu por volta das 11h. Duas viaturas com sete militares foram enviados à Avenida Doutor Antônio Gouveia para o socorro à vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também atendeu a ocorrência.

Leia também

A vítima foi identificada como Bruno Cardoso. Ele chegou a ser atendido por uma equipe da Unidade de Suporte Avançada (USA), mas não resistiu e o médico atestou o óbito ainda no local.

Equipe da Polícia Militar esteve no local. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

O Samu emitiu nota sobre a ocorrência:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã deste domingo (3), para atender uma vítima de afogamento na praia de Pajuçara, próximo da Praça Multieventos, em Maceió.

A vítima, um homem de 22 anos identificado como Bruno Cardoso foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas mas teve o óbito constatado ainda no local.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas