O prefeito de Maceió, JHC, manifestou-se nas redes sociais para prestar solidariedade aos familiares de Ronaldo Cavaliere, morador da capital alagoana que estava no voo que caiu nesta sexta-feira (9), na cidade de Vinhedo, em São Paulo.
O representante comercial, que tinha 43 anos, é um dos 57 passageiros que estavam no avião. Todos morreram, além de quatro tripulantes. Ele deixa um filho.
Leia também
A aeronave saiu de Cascavel, no oeste do Paraná, e caiu em um condomínio em Vinhedo (SP). Ronaldo estava na cidade paranaense participando de uma convenção da empresa em que ele trabalhava.
“Minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas e que Deus conforte os corações de todos”, afirmou o prefeito de Maceió.
No X, antigo Twitter, o senador Renan Filho (MDB) também prestou as condolências aos familiares e lamentou a morte de Cavaliere.
Lamento profundamente não só a morte de Ronaldo Cavaliere, 43 anos, morador de Maceió, neste terrível acidente aéreo em Vinhedo (SP), mas a de todos os 62 ocupantes do voo. O governo do presidente @LulaOficial já está apurando as causas dessa tragédia. Que Deus dê o conforto…
— Renan Filho (@RenanFilho_) August 10, 2024