Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Influenciador Igor Campioni é preso novamente após ser liberado em audiência de custódia

Mandado foi expedido após recurso interposto pelo Gaesf, do Ministério Público


			
				Influenciador Igor Campioni é preso novamente após ser liberado em audiência de custódia
Influenciador Igor Campioni é preso novamente após ser solto em audiência de custódia. Reprodução/Instagram

O influenciador digital Igor Campioni foi preso novamente, na tarde desta terça-feira (10), cumprimento a mandado de prisão expedido após recurso interposto pelo Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal e Lavagem de Bens (Gaesf), do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL). Ele havia sido liberado em audiência de custódia após ser detido na Operação Trapaça.

Campioni, sócio de Kel Ferreti e conhecido como "Pai do orgânico", foi localizado em sua casa, no bairro Ponta Verde, em Maceió. O investigado foi encaminhado para a Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) e, posteriormente, será levado para o sistema prisional.

Leia também

A audiência de custódia que liberou o influenciador aconteceu na última quarta (4). A defesa falou que ele sofre de “surtos de paroxismos epileptiformes”, popularmente chamado de epilepsia.

Assim, o Gaesf entrou com recurso e alegou que o argumento apresentado pela defesa "não corresponde a realidade, uma vez que Igor tem atividades sociais movimentadas, o que é incompatível com a vida de uma pessoa que possui a saúde debilitada".

OPERAÇÃO TRAPAÇA

Durante a operação Trapaça, a polícia prendeu os influenciadores Kel Ferreti e Igor Campioni foram presos. A ação do MP investiga uma suposta organização que cometia crimes contra economia popular e lavagem de dinheiro, envolvendo jogos de azar on-line.

Foram cumpridos mandados em Maceió e em São Paulo. Foram apreendidos, ao todo, cerca de R$ 20 mil, quase 40 telefones celulares, documentos e um veículo de luxo. As invetsigações apuram se o grupo criminoso utiliza “laranjas” para ocultar bens.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X