Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Incêndio destrói casa na Chã da Jaqueira e cachorro morre queimado

Único morador da casa, que sofre com problemas mentais, não ficou ferido, pois contou com a ajuda de vizinhos

Um incêndio destruiu uma residência localizada no Conjunto Mutirão, no bairro de Chã da Jaqueira, na madrugada desta sexta-feira (25). Por sorte e pela ajuda dos vizinhos, o único morador da casa não ficou ferido, mas o cachorro dele morreu queimado.

As chamas atingiram todos os cômodos e consumiram a mobília. O telhado veio abaixo e poucos eletrodomésticos poderão ser utilizados após o incidente.

Os moradores relataram que o fogo começou nas primeiras horas da manhã e já acordaram com o barulho de telhas caindo ao chão.

Artigos Relacionados

Rapidamente, eles disseram que se mobilizaram para retirar o morador, identificado como Manoel, que estaria resistindo a deixar o imóvel. Pelos relatos, o dono da casa sofre de problemas psicológicos e foi necessário quebrar a grade da janela para resgatá-lo.

Uma das sobrinhas dele, Samile Adriele, confirmou que o tio vivia sozinho em casa com o cachorro e não queria o apoio da família.

Os vizinhos ajudaram a apagar as chamas utilizando baldes com água. Militares do Corpo de Bombeiros (CB) também foram mobilizados. As residências mais próximas não foram atingidas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas