Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Incêndio de grandes proporções atinge Lojas Imperador, no centro

Pelas imagens registradas por transeuntes, é possível perceber que o fogo atingiu toda a estrutura da loja

Um incêndio de grandes proporções atingiu a Lojas Imperador, localizada no calçadão do comércio, no centro de Maceió, na noite desta quinta-feira (18). O Corpo Bombeiros (CB) foi acionado para o local por das 21h para apagar as chamas.

Foram enviadas ao local seis viaturas do Corpo de Bombeiros com 19 militares para atuar no combate ao fogo. Pelas imagens registradas por transeuntes, é possível perceber que o fogo atingiu toda a estrutura da loja.

Leia também

As imagens mostram ainda pessoas correndo do local e os militares tentando conter as chamas, ainda altas.

Segundo a Aliança Comercial, o incêndio começou por volta das 20h30 e que o acesso pela loja, embora se localize até a Rua do Sol, só pode ser realizado pelo calçadão do comércio, onde se concentram os esforços dos militares para conter as chamas. Eles precisaram quebrar duas portas para entrar no local e conter as chamas.

A loja tem seguro e, de acordo com os proprietários, tem alvará de funcionamento.

A situação na Lojas Imperador ocorre três meses depois em que um incêndio, também de grandes proporções, atingiu a loja Magazine Luiza. Esta última ficou completamente destruída. O fogo alcançou ainda mais um prédio que ficava ao lado.


			
				Incêndio de grandes proporções atinge Lojas Imperador, no centro
Fogo sendo controlado pelo Corpo de Bombeiros.. Erik Maia/ TV Gazeta

As chamas na Magazine Luiza iniciaram por volta das 6h do dia 25 de outubro e só foi controlado às 19h do mesmo dia, ou seja, 12 horas depois. No dia seguinte, focos de incêndio e fumaça ainda podiam ser vistos no local.

A Magazine Luíza fica na mesma rua onde está localizada a Lojas Imperador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X