Incêndio atinge loja de materiais para piscina no bairro de Jatiúca; veja vídeos!
Fogo gerou uma fumaça intensa devido à presença de produtos químicos no local

Um incêndio consumiu boa parte do estoque de uma loja de materiais para piscina na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, em Maceió. O fogo teve início na madrugada desta sexta-feira (23) e gerou uma fumaça intensa devido à presença de produtos químicos, como cloro, no local.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros (CB) foram acionadas para controlar o incêndio. Segundo o Subtenente Sóstenes, foi preciso quebrar a porta do estabelecimento.
Leia também
“Fomos acionados por volta das 3h15, chegamos ao estabelecimento e fizemos a invasão, quebrando as portas. Acessamos a parte principal e acabamos com o incêndio.”

Apesar de o fogo ter sido controlado, a reação química provocada pelos produtos no local ainda persiste nesta manhã, e o resfriamento do ambiente seguirá de forma gradual para evitar novos riscos.


Lenilda defende realização de concursos públicos para contratação de servidores

"A violência policial não pode ser tratada como algo normal", afirma Lenilda

“A capacitação e a qualificação permanente têm que ser garantidas”, defende Lenilda

Lenilda Luna propõe perda de terras em casos de trabalho análogo à escravidão
Uma perícia será solicitada para determinar as causas do incêndio, que podem estar relacionadas a uma falha elétrica, segundo informações preliminares.
