Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Igreja Batista do Farol suspende cultos presenciais a partir de domingo

Cultos serão transmitidos pela internet, por meio do canal da igreja no YouTube

A Igreja Batista do Farol informa que os cultos presenciais realizados aos domingos serão suspensos temporariamente, atendendo às recomendações do Ministério da Saúde, Organização Mundial de Saúde (OMS) e Secretarias de Saúde de evitar aglomerações. A suspensão já começa no domingo (22).

"Aqui nós recebemos muitos fiéis e muitos deles estão no grupo de risco e, após uma reunião, entendemos que esta seria a melhor opção para resguardar a saúde de todos", pontuou o pastor Roberto Amorim.

Leia também

Ele ressalta ainda que os cultos serão transmitidos pela internet, por meio do canal da igreja no YouTube, onde todos podem se inscrever para receber as notificações e acompanhar as mensagens de fé, esperança e ânimo em tempos de crise. De acordo com ele, será mobilizada uma equipe mínima com todos os cuidados necessários para quem estiver trabalhando.

"Mesmo distante fisicamente, este é um momento de todos estarem juntos espiritualmente, porque a missão da igreja diante desta situação é proclamar que há esperança no Senhor", clama o pastor.

Além dos cultos do domingo, os cultos de oração que acontecem às quartas-feiras também serão suspensos, assim como as demais atividades promovidas pela Igreja, como por exemplo, as aulas da escola bíblica dominical.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas