Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

IB do Farol realiza 11 horas de culto ininterruptas neste domingo

Aberto ao público, evento terá início às 9 horas, com o encerramento apenas às 20 horas

Neste domingo (2), a Igreja Batista do Farol realiza o Glorificai, com 11 horas ininterruptas de adoração a Deus. Esta é a primeira edição do evento e contará com culto de louvor, testemunhos, oração e gratidão a Deus pela vida.

O Glorificai acontece no templo da IB, no bairro do Farol, em Maceió, a partir das 9 horas, com o encerramento apenas às 20 horas. O culto é aberto ao público em geral e conta com toda infraestrutura necessária, como estacionamento, recepção, cantina entre outros, a fim de receber todos os participantes.

Leia também

O pastor Roberto Menezes, líder da IB Farol, explica que a ideia surgiu depois de acompanhar a experiência de louvor vivida pela capela da Universidade de Asbury, nos Estados Unidos, em que o culto durou mais de 15 dias e transformou os cristãos daquela região.

"Nós, como igreja, decidimos trazer para o nosso templo uma experiência semelhante, oferecer a Deus um culto especial, diferente de tudo o que já fizemos, mas com o mesmo propósito: louvar, adorar, engrandecer, celebrar e glorificar o seu santo nome", disse.

Sala especial

Vale destacar que o dia 2 de abril é o dia Mundial de Conscientização do Autismo. Esse transtorno, que afeta a capacidade de relacionamento com pessoas e o ambiente, atinge de 1 a 2% da população mundial. Pensando nestas famílias, a IB do Farol preparou uma sala especial destinada ao acolhimento de crianças autistas, que poderão viver a experiência do amor de Deus por elas.

*Com Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas