Homem que matou menor é preso mais de 4 anos após o crime
Vítima de 16 anos foi assassinada a tiros por dois homens; ambos já foram julgados e condenados
A Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) prendeu, no bairro do Jacintinho, um indivíduo de 29 anos, acusado de um crime de homicídio ocorrido no dia 18 de setembro de 2018, no bairro Santos Dumont, em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A vítima, de apenas 16 anos, foi assassinada mediante disparos de arma de fogo.
As investigações, à época, foram conduzidas pela Dr. Taciane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios da Capital.
Artigos Relacionados
ENTENDA O CASO


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
No momento do crime, os indivíduos chegaram em um veículo e, ao verem a vítima passando na rua, de bicicleta, desceram e efetuaram um disparo de arma de fogo. A menor foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas veio a óbito horas depois.
Os suspeitos, por sua vez, fugiram no veículo.
O outro suspeito já havia sido preso e, agora, foi encontrado e detido o segundo autor.
Eles já foram julgados e condenados. O indivíduo que foi preso hoje foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado.
Com assessoria*

