O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, registraram 207 vítimas de acidentes de trânsito no feriadão da Emancipação Política de Alagoas, entre sábado (14) e a segunda-feira (16).
Somente na capital alagoana, 48 pessoas entraram na unidade de saúde por acidentes de trânsito, sendo 25 de motocicleta, 15 de colisões, quatro de capotamentos, dois de atropelamentos e dois de bicicleta.
Leia também
Outros oito sofreram agressões corporais, seis por arma branca e duas por arma de fogo, enquanto 58 alagoanos foram vítimas de acidentes casuais. Pelo menos 17 usuários sofreram agressões e a dois ficaram feridos por queimaduras.
No Agreste, o total de acidentados chegou a 159. Deste total, 103 se feriram em quedas ou colisões envolvendo motocicletas, seis em quedas de bicicleta, três foram atropelados e 47 se lesionaram durante colisões.
Além disso, três pessoas deram entrada no hospital por acidentes de trabalho, 11 por intoxicação exógena, que se expuseram a substâncias químicas, e 22 como vítimas de agressão.
*com informações da assessoria.