Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Guarda Municipal apreende 90 comprimidos de Rohypnol com adolescente na Ponta Verde

Agentes apreenderam, também, uma quantidade de maconha e uma arma branca

A Guarda Municipal apreendeu, nesse domingo (10), 90 comprimidos de Rohypnol com um jovem de 17 anos, na Orla da Ponta Verde. A ação faz parte do combate a consumo de drogas e bebidas alcoólicas por crianças e adolescente no projeto “Domingo de Lazer”. Os agentes apreenderam, também, uma quantidade de maconha e uma arma branca.


Segundo relato da ocorrência, a equipe de patrulhamento abordou o adolescente na Avenida Silvio Carlos Viana, conhecida também como “Rua Fechada”. Os agentes de segurança pública suspeitaram de um grupo de jovens e encontraram 90 comprimidos de Rohypnol — medicamento da classe dos benzodiazepínicos — com um deles.

Leia também

De acordo com Alex Pereira, secretário adjunto da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), o adolescente foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, pelo crime de tráfico de drogas.

“A Guarda tem feito constantemente ações na orla para coibir o consumo e a venda de drogas e bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Estamos sempre na busca de proteger as nossas crianças e adolescentes e garantir segurança para as famílias que frequentam essa espaço de lazer aos fins de semana”, destacou o secretário adjunto.

Ainda na ação, também foi apreendida uma pequena quantidade de maconha e uma arma branca, na posse de menores de idade.

A ocorrência foi registrada em uma ação conjunta dos agentes de segurança do Grupamento de Apoio e Ação Operacional (GAAO), da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e da Bike Patrulha, e contou, ainda, com a participação da 28ª Vara da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas