Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Funcionário de empresa de telefonia leva choque e cai de uma altura de 5 metros

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado a um hospital particular de Maceió

Um trabalhador de uma empresa de telefonia móvel sofreu um choque elétrico, na manhã desta quinta-feira (25), na Avenida Tomás Espíndola, no bairro do Farol, em Maceió. Ele chegou a cair de uma altura de cerca de 5 metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e fez o socorro da vítima, identificada apenas como Nestor, que apresentava uma fratura na perna direita. O homem foi levado para um hospital particular de Maceió.

Leia também

De acordo com uma testemunha do acidente, o funcionário estava fazendo uma manutenção em um poste e, quando foi passar um cabo pela fiação, levou o choque, caindo da escada.

"Ele levou o choque e pulou da escada, caiu e só quebrou o cone", afirmou um colega de trabalho que, ainda assustado com o ocorrido, não quis se identificar.

No momento do choque, Nestor estava acompanhado de mais dois funcionários da empresa. "Eu estava do outro lado quando vi que ele levou o choque e saí correndo para ajudar. Mas graças a Deus, aparentemente, não foi nada grave", disse um dos funcionários da empresa.

Esse é o segundo caso de choque elétrico registrado na capital alagoana em 24 horas. Ontem, um homem morreu no bairro do Clima Bom, na parte alta da cidade, ao tentar fazer uma ligação clandestina de energia. Ele ficou pendurado no poste devido à alta descarga que recebeu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas