Fortes chuvas na madrugada provocam queda de parte de árvore no Farol
Engenheiro agrônomo da Semds realiza avaliação estrutural; vegetação caiu próximo ao Colégio Marista
Devido às chuvas na madrugada desta quinta-feira (11), parte de uma árvore de grande porte despencou na rua Princesa Isabel, próximo ao Colégio Marista, no bairro do Farol. Ninguém se feriu.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Apesar do incidente, a estrutura da árvore que caiu também não atingiu nenhum veículo; a região da queda, durante horários de movimento, é usada para o estacionamento de carros.
Leia também
Moradores da região disseram à reportagem daTV Gazeta, que esteve no local, que os galhos despencaram por volta das 3h. Ainda segundo populares, esta não é a primeira vez que a árvore apresenta problemas estruturais.
Segundo os populares, uma avaliação já havia acontecido por parte dos órgãos competentes, mas que, no entanto, permitiram a continuidade da árvore no local. A preocupação, agora, é que problemas tornem a acontecer, pois existem fiações elétricas próximas à árvore.


Davi Davino Filho tenta colar na direita para herdar votos que seriam para Alfredo Gaspar

Cristiano Matheus explica razões que o levaram a questionar candidatura de Yale

Renan parte para o corpo a corpo em Maceió na tentativa de abrir vantagem sobre JHC

JHC aposta na vitrine de Maceió e mantém campanha de rua em modo de espera
Em resposta, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds) não confirmou que, anteriormente, já havia feito uma avaliação e informou que uma equipe com engenheiro agrônomo foi direcionada ao local, na manhã desta quinta-feira, para fazer uma vistoria e, se necessário, será realizado o corte da árvore.
