Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Filhote de cachorro é furtado de dentro de uma residência no bairro do Poço

Família não estava na residência no momento do crime; homem teria pulado o muro com o animal dentro de uma sacola plástica preta

Um filhote de cachorro, da raça Pug, foi furtado nesta terça-feira (14), de dentro de uma residência no bairro do Poço, em Maceió. De acordo com informações da família, câmeras de segurança flagraram um homem pulando o muro da casa e saindo do local com o animal nos braços.

As imagens das câmeras de segurança foram divulgadas nesta terça-feira (15), mas o crime aconteceu no último domingo (13).

Leia também

Segundo informações dos donos do animal, o homem, que ainda não foi identificado, teria tentado arrombar a o carro de um vizinho, mas não conseguiu e acabou pulando o muro da casa. Ao entrar no imóvel, parou em um portão e começou a chamar a cadela, que atende pelo nome de Pipoca, por uma brecha.

Ainda conforme a família, o animal acabou indo até o encontro do suspeito, que a colocou em uma sacola plástica preta. Logo após, ele pulou o muro da residência novamente e saiu tranquilamente pela rua.

Os proprietários contaram que saíram de casa para almoçar e quando chegaram, por volta das 15h, não encontraram a cadela. Eles acreditam que o animal tenha sido roubado para ser vendido ou trocado por ser de raça.

Na manhã desta quarta-feira (15), a família registrou um Boletim de Ocorrência, no 2º Distrito Policial, no bairro Jatiúca. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ricardo Menezes, um inquérito foi instaurado. Além disso, as imagens que mostram o momento do roubo serão analisadas e testemunhas ouvidas para dar início das investigações.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da cadela Pipoca, pode entrar em contato com a Polícia Civil (PC) pelo número 181.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X