Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Familiares prestam apoio a servidor acusado de estupro: 'Ele não é o culpado'

Segundo a polícia, mais de 20 casos de estupros já foram confirmados por meio do reconhecimento das vítimas

Familiares de Benício Vieira de Lima, suspeito de estuprar 19 mulheres entre 11 e 18 anos desde o ano de 2015, compareceram, na tarde desta segunda-feira (15), a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Maceió, para prestar apoio ao acusado.

O servidor comissionado, que era lotado na Câmara de Maceió, foi preso durante uma operação da Polícia Civil (PC), no bairro de Guaxuma, na parte baixa da capital, e conduzido até à delegacia para a realização do exame de corpo de delito.

Leia também

Sob protesto de populares, Benício Vieira deixou a estrutura policial e seguiu para o sistema prisional de Maceió, onde responderá pelos crimes e ficara à disposição da Justiça.

À impressa, a esposa de Benício assegurou que o marido é inocente das acusações. "Ele não é o culpado. Meu marido não fez isso", rebateu ela ao ser questionada sobre o número de estupros confirmados por meio do reconhecimento das vítimas .

Ao todo, mais de 20 casos já foram confirmados por meio de provas técnicas e o reconhecimento das vítimas, cujas idades variavam entre 11 e 18 anos. Outros 10 casos suspeitos estão sob investigação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas