Familiares e amigos de José Walmir da Silva Calado, 25 anos, estão desesperados. É que o motorista de aplicativo está desaparecido desde esse domingo (28), quando saiu de casa para mais um dia de trabalho. A polícia já está ciente do desaparecimento, mas as buscas somente podem ser iniciadas com 24h após a comunicação. Enquanto isso, pessoas próximas a Walter já começaram a procurá-lo
Walmir reside no Loteamento Acauã, no bairro Graciliano Ramos, parte alta da capital. De acordo com a cunhada Samara Alanne, a família já está de posse de um Boletim de Ocorrência. "Fizemos o boletim também para podermos ter acesso à rota de viagem do 99POP (aplicativo de viagens para o qual José Walmir presta serviço). Estamos, por conta própria, buscando informações sobre onde ele possa estar", contou.
Leia também
Até a passageira que teria feito a última viagem de Walmir - conforme relato do aplicativo - também foi contatada pela família. A cliente, no entanto, informou que foi deixada na esquina da rua onde mora, com o motorista seguindo viagem sozinho, como constatado na rota fornecida pelo 99POP.
Porém, após algum tempo, o aplicativo perdeu contato com o motorista, o que impossibilitou a sua localização.
A família diz que não sabe o que pode ter acontecido. Segundo Samara, José Walmir não tem inimizades e é novato neste tipo de serviço. Na última vez em que foi visto, ele conduzia um veículo modelo Voyage de cor branca e placa OHF-7667, trajando calça jeans, tênis e uma camisa polo amarela.
Qualquer informação pode ser repassada à família por meio dos seguintes contatos: 9 8809-2980, 9 8824-0612, 9 8744-8062 e 9 8754-2344.