Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Ex-BBB Victor Hugo segue internado na UTI de hospital em Maceió com Covid-19

Na tarde de segunda-feira (21), o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente do vírus; estado de saúde é considerado estável

O psicólogo e ex-BBB Victor Hugo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Alagoas, necessitando de suporte de oxigênio. Apesar disso, seu quadro de saúde é considerado estável. Ele foi diagnosticado com o coronavírus uma semana após participação na mega live "Boteco Prime".

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), na tarde de segunda-feira (21), Victor apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19. Ele está internado desde o último sábado (19).

Leia também

Nesta terça-feira (22), a Sesau emitiu nota a respeito do estado de saúde de Victor Hugo.

Confira na íntegra:

O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no sábado (19/12) no Hospital Metropolitano de Alagoas, unidade hospitalar gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O paciente havia dado entrada na sexta-feira (19/12), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Tabuleiro) Galba Novaes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, com quadro de suspeita de Covid-19.

Por meio da Central de Regulação da Secretaria de Estado da Saúde, o paciente Victor Hugo Teixeira foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas. Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para Covid-19. 

Na tarde dessa segunda-feira (21), o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio.

O paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do Hospital Metropolitano de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas